Comissão de vereadores analisa situação financeira da Santa Casa de Campo Grande

Devido a preocupante situação da Santa Casa de Campo Grande, a Câmara Municipal de Campo Grande criou uma comissão para averiguar a realidade financeira e estrutural do hospital.

A comissão é presidida pelo vereador Dr. Wilson Sami (MDB) que solicitou à direção da Santa Casa, documentos que comprovem a realidade do hospital, tais como: balanço patrimonial à partir de 2017; plano de contas; licitações, repasses; contratos com convênios, entre outros.

Em resposta à solicitação do Dr. Sami, a direção da Santa Casa enviou ofício justificando a situação do hospital como “dramática”, assim como outras Santas Casas do Brasil. A entidade também enviou a documentação solicitada pela comissão que está analisando o material e, posteriormente será apresentado relatório por parte do relator da comissão, o vereador Delegado Wellington.

“Estamos realmente preocupados com essa situação. Trata-se do maior hospital de nosso Estado e percebemos uma crise sem precedentes. Precisamos saber onde há problemas e de que modo podem ser resolvidos, pois, a população é quem perde com o atendimento deficitário”, esclarece Dr. Sami. Integram ainda a comissão, os vereadores Cazuza e Dr. Cury.

Com Assessoria

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções