Cômodo de madeira pega fogo no Jardim Leblon e assusta vizinhança

Um pequeno cômodo de madeira localizado nos fundos de residência de alvenaria na rua Guaianazes, região do Jardim Leblon, foi destruído por incêndio na manhã deste domingo. Consta que ali funcionaria um centro de candomblé e não havia ninguém no local.

O incêndio foi percebido quando vizinhos depararam com fumaça e chamas saindo de forma intensa do local e acionaram o Corpo de Bombeiros, pois havia risco de outros imóveis serem atingidos. Duas equipes atenderam o caso e a situação foi controlada.

O local foi destruído, restando apenas algumas poucas imagens. Vizinhos se mostraram assustado com a situação e a suspeita inicial é de que o incêndio tenha sido causado por velas. Alguns moradores nas proximidades se manifestaram contrariados com a situação e descuido por parte dos responsáveis pelo local.

Suspeita é que velha tenta causado o incêndio.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções