Comparsa de assaltante morto é preso pelo Choque

A partir de denúncia anônima policiais militares do Batalhão de Choque prenderam na noite desta sexta-feira (6), o segundo indivíduo participante do assalto ao supermercado no bairro Nova Campo Grande no começo da tarde. Com mandado de busca e apreensão desde a adolescência por envolvimento em crime, Karlos Eduardo Verissimo Rodrigues, 18 anos, foi preso em uma residência localizada na rua Imburus, Bairro Tijuca, a mesma região onde abandonou o comparsa baleado em confronto e fugiu.

A denúncia apontando onde estava o assaltante, foi passado ao Centro de Operações da PM por volta de 23h. No local, os policiais do Choque foram autorizados a entrarem na casa, prendendo Karlos na sala do imóvel e sem nenhuma reação.

Uma das imagens do assalto.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções