Condenado em regime aberto por envolvimento em homicídio em Campo Grande, Kennyd Anderson José Antunes de Oliveira, foi morto a tiros por dois homens em uma motocicleta, crime ocorrido na noite desta terça-feira (21), na Vila Nhanhá. Kennyd foi abordado na calçada da Rua Sol Nascente por dois homens em uma moto preta. Teria ocorrido uma discussão entre a vítima e a dupla, seguida por vários tiros e os homens fugindo. Gravemente ferido, Kennyd chegou a ser socorrido por populares, mas socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) confirmaram a morte.
Quando fugiam, os criminosos foram atropelados por um veículo que cruzava a rua, mas levantaram, deixara a moto e seguiram a fuga a pé. Kennyd respondia por envolvimento na morte de Carlos André Isídio Acosta, crime ocorrido em abril de 2022 no Portal Caiobá, em Campo Grande. Ele e um adolescente planejaram a morte de Carlos por conta de desentendimentos entre eles. Kennyd foi o responsável por levar o adolescente até a vítima, que foi executada na frente da mãe e em seguida fugiram sendo Kennyd em seguida pelo GOI (Grupo de Operações e Investigações), quando confessou o crime.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções