Condutor de caminhonete morre em capotamento na MS-080

O corretor de gado Gentil Ferreira, morreu na manhã desta sexta-feira (5), depois que a caminhonete que conduzia saiu da pista e capotou na rodovia MS-080. As circunstâncias do acidente ainda estão na fase de apuração pela Polícia Civil com elaboração da ocorrência na Delegacia de Rio Negro.

O caso foi inicialmente atendido pela Polícia Militar de Rio Negro e em seguida pela PMR e Polícia Civil. Informações preliminares apontam a possibilidade de Gentil der dormido ao volante e a cerca de 12 quilômetros de Rio Negro correu o acidente.

Como aparentemente não estaria usando o cinto de segurança, Gentil teve o corpo projetado e morreu entre o acostamento e cerca da faixa de domínio da rodovia, tendo a caminhonete parado de rodas para o ar distante 10/15 metros do corpo.

 

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções