Condutor de Corsa acusado de atropelar casal duas vezes no Nova Lima

O condutor de um Corsa prata com placas KTL-6619 foi denunciado na polícia por tentar atropelar um casal duas vezes neste domingo no bairro Nova Lima. Conforme a denúncia, a vítima de 29 anos estava chegando com a esposa em uma conveniência localizada na rua Zulmira Borba, e o condutor do Corsa dava ré no veículo quando quase o atropelou juntamente com a mulher.

A vítima questionou o condutor do veículo tendo início uma discussão e logo em seguida, o casal entrou na conveniência, mas ao sair percebeu que o veículo estava parado em frente ao local. Assim que a vítima se aproximou do veículo o condutor tentou atropelar o casal.

A mulher conseguiu desviar e o marido para não ser atropelado se jogou no capô do veículo, o que não intimidou o condutor, ao contrário, acelerou o veículo. As cenas teriam sido gravadas por câmeras de segurança da região.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções