Condutor de Ford K foge após bater em traseira de Palio em frente a Terminal

Na manhã desse domingo (28), o condutor do Ford K placas HTH-8853, se envolveu em colisão traseira contra um veículo Palio, deixando a condutora ferida. Após a colisão, o condutor que conforme relato de populares aparentava estar embriagado, fugiu sem prestar socorro à vítima e antes da chegada do Corpo de Bombeiros e polícia.

O acidente ocorreu na avenida Marechal Deodoro sentido centro/bairro, pouco antes de 7h. A vítima estava parada no sinal existente em frente ao terminal Aero Rancho, quando antes que o sinal abrisse, teve seu veículo atingido na traseira, lado direito.

Com o impacto, além de danos no veículo, inclusive com deslocamento da roda, a condutora sofreu ferimentos. Com sinais de que estivesse sob efeito de bebida alcoólica, o condutor do Ford K abandonou o veículo e fugiu. A condutora do Palio foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, sendo o caso repassado ao BPTran da Polícia Militar.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções