Condutor de Mercedes que matou motociclista responderá por homicídio doloso e duas tentativas

Preso quando fugia em direção a Rochedo pela MS-080 após matar o motociclista Matheus Frota da Rocha, de 27 anos, o colombiano Carlos Hugo Naranjo Álvares, 32 anos, deve ser autuado em flagrante na Polícia Civil em Rochedo, jurisdição onde foi preso e em seguida recambiado para Campo Grande.

Bêbado e com pequeno ferimento em um dos braços, ele foi apanhado depois que populares viram o Mercedes enfiado no mato na margem da rodovia e avisaram a Polícia Militar de Rochedo assim como equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) que o prendeu em flagrante. Ao ser preso ele tentou se esquivar do crime dizendo aos policiais que havia sido sequestrado, mas danos e sangue no carro desmontaram a versão.

Proprietário do veículo, Carlos Hugo foi submetido ao teste de alcoolemia que revelou 0,30 mg de álcool por litro no sangue. De acordo com o delegado Roberto Duarte Faria, titular da Delegacia de Rochedo, ele será autuado por homicídio doloso e duas tentativas.

O acidente

No começo da manhã dessa segunda-feira (28), Carlos dirigia um veículo Marcedes Benz pela rua Guia Lopes, quando na esquina com Salgado Filho, conforme o Bptran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar), invadiu a preferencial e atingiu a moto matando Matheus, que teve a perna decepada. A passageira da moto, de 19 anos, sofreu ferimentos graves e foi socorrida para a Santa Casa de Campo Grande

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções