Condutor de moto morre em colisão com caminhão na avenida Lúdio Coelho

Por volta de 3h deste sábado (23), Silas Barbosa da Silva, de 18 anos, morreu em colisão envolvendo a moto que conduzia e um caminhão. O acidente ocorreu na Avenida Lúdio Coelho esquina com rua tenente Antônio João Ribeiro, no Bairro Taveirópolis.

Conforme o registro policial do caso, Silas conduzia a motocicleta Honda 160 Fan placa QAY-9E64/MS, trafegando pela Rua Tenente Antônio Joao Ribeiro, quando em circunstâncias a serem definidas pela perícia, ao chegar no cruzamento com a Avenida Prefeito Lúdio Coelho colidiu com o caminhão Agrale placas HTI-7413/MS, de Sidrolândia, conduzido por Yardlei Carlos Alba que trafegava no sentido bairro/centro.

Silas morreu no local e ao atender a ocorrência policiais militares do Batalhão de Trânsito constataram que ele não possuía carteira de habilitação. Após os levantamentos o corpo foi recolhido ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal – IMOL.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções