Condutor de moto que morreu esta manhã na Capital, não era habilitado

Deve ser liberado ainda hoje do Instituto de Medicina e Odontologia Legal – IMOL, o corpo do condutor de motocicleta Jhony Sanches Feitosa (20). Ele morreu por volta de 11h desta sexta-feira (11), quando se envolveu em acidente entre a moto que pilotava e um caminhão basculante na Rua Marcelo Roberto esquina com Alberto Camargo, no Bairro José Abrão, em Campo Grande.

De acordo com o atendimento e registro policial sobre o caso, Jhony conduzia a moto Yamaha Factor placa NRG-8565/MS, pela Rua Alberto Lamêgo quando ao tentar uma conversão acabou batendo na traseira do caminhão Mercedes placas HQG-4717/MS, que fazia a mesma manobra de entrar para a direita.

Socorristas do Corpo de Bombeiros chegaram rapidamente ao local, mas a vítima já estava morta com rodas da tração do caminhão sobre sua cabeça e um dos braços. Peritos do Instituto de Criminalística apuraram que o motociclista dera causa ao acidente ao tentar ultrapassar o caminhão pelo lado direito no momento em que o motorista efetuava conversão regular para a direita.

A polícia constatou que o condutor da motocicleta não era habilitado assim como o veículo estava com restrição administrativa sendo recolhido ao Detran. Moradores se manifestaram revoltados com seguidos acidentes registrados no bairro e tráfego intenso de caminhões por conta da existência de uma pedreira na região.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções