Deve ser liberado ainda hoje do Instituto de Medicina e Odontologia Legal – IMOL, o corpo do condutor de motocicleta Jhony Sanches Feitosa (20). Ele morreu por volta de 11h desta sexta-feira (11), quando se envolveu em acidente entre a moto que pilotava e um caminhão basculante na Rua Marcelo Roberto esquina com Alberto Camargo, no Bairro José Abrão, em Campo Grande.
De acordo com o atendimento e registro policial sobre o caso, Jhony conduzia a moto Yamaha Factor placa NRG-8565/MS, pela Rua Alberto Lamêgo quando ao tentar uma conversão acabou batendo na traseira do caminhão Mercedes placas HQG-4717/MS, que fazia a mesma manobra de entrar para a direita.
Socorristas do Corpo de Bombeiros chegaram rapidamente ao local, mas a vítima já estava morta com rodas da tração do caminhão sobre sua cabeça e um dos braços. Peritos do Instituto de Criminalística apuraram que o motociclista dera causa ao acidente ao tentar ultrapassar o caminhão pelo lado direito no momento em que o motorista efetuava conversão regular para a direita.
A polícia constatou que o condutor da motocicleta não era habilitado assim como o veículo estava com restrição administrativa sendo recolhido ao Detran. Moradores se manifestaram revoltados com seguidos acidentes registrados no bairro e tráfego intenso de caminhões por conta da existência de uma pedreira na região.