Condutor de moto tenta ultrapassar ônibus que entrava para a direita e quase morre

Um motociclista por pouco não morre ao tentar ultrapassar pera direita um ônibus de transporte interestadual. Com a manobra, moto e condutor foram para baixo do ônibus sendo o motociclista inicialmente atendido por populares e em seguida pelo Corpo de Bombeiros.

O acidente ocorreu por volta de 13h45 na esquina da Avenida da Capital com Rua Naviraí. Consta que o ônibus da Empresa Andorinha trafegava normalmente e quando o motorista fazia uma conversão à direita, o motociclista tentou a ultrapassagem, ocorrendo o abalroamento em que ele e a moto foram parar embaixo do ônibus.

A princípio foi imaginado que o condutor da moto estivesse com uma das pernas presa sob uma roda do ônibus, mas socorristas do Corpo de Bombeiros constataram que isso não havia ocorrido, sendo então socorrido e levado para Unidade de Pronto Atendimento da Área apenas com escoriações.

Moto teve pequena avaria

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções