Condutor de Saveiro derruba poste na Nova Campo Grande e deixa casa energizada

A polícia, Energisa e moradores da residência atingida e outros prejudicados na região, estão procurando o condutor de uma Saveiro preta cuja placa está identificada, e que entre 5h e 6h deste domingo (20), deu uma “rasteira” em um poste da rede elétrica e o derrubou sobre o muro de uma residência na Avenida Amaro de Castro Lima, no Bairro Nova Campo Grande fugiu.

Com a pancada, o poste foi lançado com a rede elétrica de quatro cabos sobre o muro da casa atingindo cerca elétrica e concertina. Toda a cerca elétrica, concertina e portões da casa ficaram energizados impedindo a aproximação de pessoas ou que os moradores saíssem da casa.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, isolou o local recomendando que as pessoas só saíssem da casa após a Energisa desligar a rede elétrica. Contatos foram feitos com a concessionária de energia imediatamente ao acidente, mas a resposta foi recomendação de ninguém sair da casa e que por conta da “demanda” iria demorar ser enviada uma equipe ao local.

O proprietário do veículo, cujo condutor que após a pancada fugiu, será responsabilizado com o pagamento do poste, dos cabos arrebentados, serviço dos trabalhadores responsáveis pela recuperação e inclusive pela perdas durante o período de falta de energia, além de eventuais danos na residência.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções