Condutora não obedece sinalização, provoca acidente e tentando fugir atinge muro

Condutora não obedece sinalização, provoca acidente e tentando fugir atinge muro

COMPARTILHAR
Parede arrebentada pela Duster. (Foros:Jornal da Nova)

Após supostamente não obedecer à sinalização de parada obrigatória em cruzamento de via, a condutora de um veículo Renault/Duster, que ainda não teve nome revelado, colidiu em um GM/Onix e ao tentar fugir, atingiu e destruiu o muro de uma residência em Nova Andradina. A sequência de estragos aconteceu na noite desta sexta-feira (13), na rua João Teodoro Braga, no bairro Austrílio Capilé.

Conforme informações de populares, a condutora do Onix seguia pela rua João Teodoro Braga, quando foi atingida pelo Duster que trafegava pela rua Delfino de Matos e a condutora não teria respeitado a placa de pare.

Com o impacto, o Onix foi empurrado pelo Duster até um armário de telefonia na calçada. A condutora do Duster ao tentar fugir, acabou batendo no muro de uma residência poucos metros adiante, na rua João Teodoro Braga.

Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros foram chamados e socorreram as mulheres. A condutora do Onix chegou a ficar retida dentro do veículo, sendo a Polícia Militar de Trânsito acionada para a ocorrência e o Duster rapidamente retirado do local.