Confronto com DOF acaba em carro queimado, homem baleado e preso com carga de maconha

Após perseguição e troca de tiros, um traficante baleado e carro incendiado, policiais do DOF – Departamento de Operações de Fronteira apreenderam em Dourados, mais de 800 quilos de maconha e peças de armas. O indivíduo atingido em uma das mãos está internado sob escolta e autuado em flagrante.

Equipe do DOF em patrulhamento no Anel Viário de Dourados, na rotatória próxima da rua Nelson de Matos, avistou um veículo Captiva preto em alta velocidade e que por pouco não atinge a viatura. Foi sinalizado para o condutor parar, mas fugiu em alta velocidade com manobras expondo risco usuários da rodovia. Após a rotatória com a BR-376 rumo a Fátima do Sul o condutor perdeu o controle saindo da pista e ao abandonar o veículo atirou na direção dos policiais que revidaram, mas o indivíduo seguiu em fuga pela mata até tentar agredir um dos policiais que o perseguia, quando foi baleado em uma das mãos, se rendeu e foi preso sendo identificado como Pedro Henrique Mendes Ferreira de Souza.

Pedro disse aos policiais ter sido contratado para levar o carro com a maconha de Ponta Porã a Dourados e que receberia R$ 3 mil pelo “serviço”. Disse ainda que no veículo havia duas armas e munições, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital da Vida.

Retornando ao veículo a equipe do DOF o encontrou incendiado, sendo acionado o Corpo de Bombeiros. No veículo, apesar do incêndio os policiais encontraram 57 sacos com maconha pesando 843 quilos, carcaça de rádio transceptor, peças de duas pistolas 9 milímetros e cápsulas de balas.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções