Confronto com o Choque no Santa Emília termina com morto, dois presos e armas apreendidas

Um homem ainda não identificado morto e dois presos, é o saldo de operação realizada por equipes do Batalhão de Choque da Polícia Militar na noite desta quarta-feira (8), que começou em Sidrolândia e terminou no confronto em Campo Grande na rua Beapina, Bairro Santa Emília. Na casa, foram apreendidas armas, inclusive de guerra e mas de 10 balas 9 milímetros e 12.

Durante patrulhamento preventivo em Sidrolândia, equipe do Choque foi abordada por um cidadão relatando que um indivíduo que atua com carro de aplicativo, estaria participando de plano para ataques a servidores da segurança pública, e usando armas pesadas. Relatou que tal motorista atuava com um veículo Voyage prata em Sidrolândia.

O veículo e motorista apontado foram encontrados no pátio de um posto de combustíveis na área central da cidade e ao ser entrevistado, a princípio negou envolvimento em esquema criminoso contra profissionais de segurança pública. Em meio à conversa do motorista os policiais constataram situação suspeita e seguiram para o Bairro Santa Emília em Campo Grande, localizando a casa onde estaria armamento pesado sob guarda de um indivíduo.

No local, através de frestas na parede a esquipe avistou armamento e munição no chão, tendo diversas vezes chamado por alguém no imóvel, mas sem resposta, quando foram ouvidos dois tiros. No momento que gritaram “polícia”, os policiais de pronto ouviram que alguém respondeu “polícia o ca….o se entrar vai levar”, tendo a equipe entrado e encontrado indivíduo empunhando uma pistola, quando ocorreu o confronto e o homem foi atingido, sendo socorrido ao Hospital Regional onde chegou morto.

Dentro da casa foram presos dois indivíduos e apreendidas armas como submetralhadora ZK calibre 9 milímetros com carregador e tripé, escopeta calibre 12, pistolas 9 milímetros e carregadores, uma delas usada pelo autor da resistência e ainda caderno com anotações. O caso foi repassado para a Polícia Civil.

Casa onde ocorreu o confronto.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções