Confronto em Puentesiño, no Paraguai deixa quatro criminosos mortos

Confronto entre membros da Força-Tarefa Conjunta – FTC e supostos membros do grupo criminoso Asociación Campesina Armada – ACA, teria ocorrido na região de Sargento José Félix López, mais conhecido como Puentesiño, no Departamento de Concepción. Informação preliminar pelo porta-voz da FTC, Coronel Luis Apesteguía já seriam quatro mortos.

Um dos mortos pela FTC trajava uniforme militar característico dos grupos criminosos na região. Pesteguía informou que esta tarde, numa patrulha efetuada na zona do Paso Bravo, equipe da Força-Tarefa Conjunta, foi atacada respondeu da mesma forma membros do grupo terrorista ACA foram mortos. “Não temos a identidade deles, estamos aguardando a instauração de um processo criminal e de identificação dos corpos”, afirmou.

Questionados sobre em que dados se baseou para apontar que os mortos poderiam ser membros da ACA, o oficial destacou: “Por causa de informações de inteligência”. Dois deles usam uniforme camuflado e um civil e estavam carregando rifle, espingarda e revólver”. Concluiu.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções