Confusão em casa de carteado no centro, deixa um esfaqueado

Briga em casa de carteado (jogo de baralho) deixou um homem gravemente ferido a golpes de faca. O autor da tentativa de homicídio tentou fugir após o crime, mas foi alcançado e preso pela equipe Bravo do Grupo de Pronta Intervenção – GPI – da Guarda Civil Metropolitana de Campo Grande. O crime ocorreu por volta de 19h40 em uma casa da Rua Joaquim Nabuco, no Bairro Amambaí, região da rodoviária antiga. No local funcionaria uma casa de carteado diariamente frequentada por dezenas de jogadores/apostadores.

Conforme o apurado pela GCM e posteriormente por policiais civis, o vendedor Ceso Marcos Zifino do Nascimento (51), morador no Bairro Buriti estava na casa e lá também, Euclides Queiroz, de 53 anos, morador no Jardim Carioca. Em dado momento passaram a discutir, quando Euclides atacou Ceso com golpes de faca atingindo a vítima no tronco, costas e orelha.

Gravemente ferido, Ceso foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa onde segundo a polícia, permanece internado, mas não corre risco de morte. Uma equipe da GCM chegou rapidamente ao local do crime prendendo Euclides, que já estava na rua tentando fugir.

Na Santa Casa, a vítima relatou para policiais civis da Depac-Centro, que Euclides é frequentador da casa de carteado onde seguidamente provoca confusão, já agrediu e até tentou matar Ceso. A Polícia Civil deverá investigar se realmente no local funciona uma casa de jogos.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções