Um tumulto entre detentos terminou com um indivíduo morto e oito feridos na Penitenciária de Dois Irmãos do Buriti, nesta terça-feira (24). Equipes do Cope (Comando de Operações Penitenciárias) foram acionadas. Consta que um princípio de motim teria ocorrido no presídio, e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), em nota, informou que aconteceu um tumulto na unidade, possivelmente após conflitos entre os detentos.
Na ocasião, alguns presos acessaram o telhado do presídio e um morreu e oito internos ficaram feridos, segundo a agência. Diante do tumulto, equipes do Cope (Comando de Operações Penitenciárias) e da Diretoria de Operações foram acionadas e o tumulto foi contido. A Agepen esclareceu que a situação não é classificada como rebelião.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções