Após Consórcio anunciar “fim de recursos” população amanhece sem ônibus

Após o Consorcio Guaicurus anunciar na tarde de segunda-feira (20) que não tinha mais recursos inclusive para pagar funcionários, Campo Grande amanheceu com greve no transporte coletivo. A administração do Consórcio afirmou em entrevista na TV Morena, que as empresas foram apanhadas de surpresa.

O diretor afirmou ainda que a solução do problema não deve ser apenas do consórcio, mas também da prefeitura de Campo Grande e bancos. Para o sindicato, ônibus só voltam a circular quando o adiantamento que deveria ter sido pago na segunda-feira acontecer. O sindicato dos trabalhadores acrescenta que os ônibus só retornam no dia seguinte ao pagamento.

Apanhados de surpresa, passageiros ainda se concentram nos pontos de coletivos e os terminas estão fechados. Talvez em razão do horário, ninguém da prefeitura de Campo Grande foi localizado para falar sobre o assunto.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções