Contra violência doméstica, Coronel David é coautor de PEC que proíbe poder público contratar condenados

O deputado estadual Coronel David (sem partido) é coautor de Projeto de Emenda Constitucional que impede a contratação de condenados por violência doméstica no serviço público. A PEC é apenas uma das diversas ações do parlamentar em defesa das mulheres e demonstra sua atenção aos clamores da sociedade, além do compromisso em fazer de Mato Grosso do Sul um Estado mais seguro e igualitário para elas.

No dia Internacional da Mulher, o deputado estadual, que já presidiu a Comissão dos Direitos da Mulher e Combate a Violência Doméstica e Familiar da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, parabeniza as mulheres pelos espaços conquistados na sociedade, mas alerta que ainda há muito a se fazer.

Proteger as mulheres da violência e evitar que os agressores cometam novos crimes está entre as prioridades do parlamentar. “Todos sabem que atuo incansavelmente contra os covardes que agridem mulheres, violentam menores e pessoas em situação de vulnerabilidade como os idosos”, enfatiza.

Com Assessoria

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções