Controlado incêndio na Nativas Grill e Bombeiros fazem o rescaldo

Controlado incêndio na Nativas Grill e Bombeiros fazem o rescaldo

COMPARTILHAR
Duas vítimas precisaram de atendimento por terem inalado fumaça.

Equipes de três quartéis do Corpo de Bombeiros controlaram as chamas no incêndio da Churrascaria Nativas Grill, na Avenida Afonso Pena. Equipes já reduzidas seguem no local realizando o trabalho de rescaldo.

O incêndio surgiu no final da tarde desse domingo (20) com uma grande cortina de fumaça no alto do estabelecimento. As chamas se alastraram rapidamente e foram combatidas pelo alto, inicialmente por brigadistas de empresa vizinha. Além da escada Magirus uma carreta tanque ainda é empregada no local reabastecendo os caminhões de combate a incêndio. O trânsito no sentido centro/bairro precisou ser desviado pela Polícia Militar.

Falando ao Portal Campo Grande News, Gilmar Coproski, proprietário da churrascaria, disse que o incêndio teve início na churrasqueira. “Estávamos preparando o ambiente com os pratos quentes do buffet. A prioridade então foi a retirada da equipe. Graças a Deus ninguém se feriu. Queimou parte do teto e ainda não tenho o cálculo do prejuízo, mas não foi nada muito grande”, afirma.

Duas pessoas precisaram ser encaminhadas para Unidade de Pronto Atendimento – UPA e Pronto Socorro da Santa Casa, por conta de inalação de fumaça. Parte das equipes dos Bombeiros como ambulância de atendimento Avançado já deixaram o local.