Controlado incêndio na Nativas Grill e Bombeiros fazem o rescaldo

Equipes de três quartéis do Corpo de Bombeiros controlaram as chamas no incêndio da Churrascaria Nativas Grill, na Avenida Afonso Pena. Equipes já reduzidas seguem no local realizando o trabalho de rescaldo.

O incêndio surgiu no final da tarde desse domingo (20) com uma grande cortina de fumaça no alto do estabelecimento. As chamas se alastraram rapidamente e foram combatidas pelo alto, inicialmente por brigadistas de empresa vizinha. Além da escada Magirus uma carreta tanque ainda é empregada no local reabastecendo os caminhões de combate a incêndio. O trânsito no sentido centro/bairro precisou ser desviado pela Polícia Militar.

Falando ao Portal Campo Grande News, Gilmar Coproski, proprietário da churrascaria, disse que o incêndio teve início na churrasqueira. “Estávamos preparando o ambiente com os pratos quentes do buffet. A prioridade então foi a retirada da equipe. Graças a Deus ninguém se feriu. Queimou parte do teto e ainda não tenho o cálculo do prejuízo, mas não foi nada muito grande”, afirma.

Duas pessoas precisaram ser encaminhadas para Unidade de Pronto Atendimento – UPA e Pronto Socorro da Santa Casa, por conta de inalação de fumaça. Parte das equipes dos Bombeiros como ambulância de atendimento Avançado já deixaram o local.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções