Corpo achado em tambor plástico é de adolescente desaparecido

Corpo achado em tambor plástico é de adolescente desaparecido

COMPARTILHAR
Corpo foi desenterrado, queimado e colocado em tambor. (Foto: PorãNews)

Peritos da Perícia Papiloscópica confirmaram a identificação do corpo achado em um tambor plástico de 50 litros, como sendo do adolescente Alex Ziole Areco Aquino, de 14 anos que desapareceu na cidade de Pedro Juan Caballero.

Por volta de 16h desta quinta feiram os Peritos em papiloscopia do Instituto de Criminalística de Ponta Porã confirmaram a identidade da vítima que teria sido executado de forma brutal em um tribunal “paralelo” do crime. Conforme o jornal Porãnews, os investigadores acreditam que a execução teria ocorrido na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero e posteriormente o corpo enterrado em uma área isolada próximo a cidade, mas diante da repercussão do caso, a vítima teria sido desenterrada, queimada e colocado no tambor posteriormente abandonado na região do Rodoanel em Ponta Porã durante a madrugada sendo encontrada ao amanhecer de hoje.

Segundo informações a identificação de Alex Zioli foi possível através do dedo indicador direito encontrado junto com o corpo e deverá ser entregue aos familiares. A identificação do adolescente teve repercussão imediata na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero e Ponta Porã, sendo que três pessoas acusadas de envolvimento no crime já estão presas.