Polícia e Perícia estão na rodovia MS-010, conhecida como “Estrada para Rochedinho”, onde foi achado um cadáver carbonizado. Pessoa que fazia
caminhada avistou o corpo e acionou a polícia.
Policiais que atendem o caso apuram informação de que o corpo estaria no local desde a manhã de domingo. Como a vegetação no entorno do cadáver não está queimada, a princípio a polícia suspeita que a morte e queima do corpo tenha ocorrido em outro local e desovado onde foi achado.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções