Corpo de adolescente vítima de afogamento segue no IMOL

Segue no Instituto de Medicina e Odontologia Legal – IMOL, devendo ser liberado ainda hoje, o corpo do adolescente Bernardo da Conceição de Brito, de 14 anos, vítima de afogamento ocorrido na tarde desta quinta-feira (14) em um lago na região norte de Campo Grande. Bernardo e outros adolescentes no final da tarde estavam no lago existente na região do Projeto Florestinha, quando ao conferir a profundidade com um pedaço de pau teria se desequilibrado e caiu na água e desapareceu.

Os colegas pediram socorro e o Corpo de Bombeiros foi acionado e pouco antes de 18h mergulhadores resgataram o corpo em uma profundidade de três metros. O corpo foi recolhido após trabalho de perícia e o caso será apurado pela 2ª Delegacia da Polícia Civil.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções