Corpo de Bombeiros reativa moto atendimento a ocorrências na Capital

Corpo de Bombeiros reativa moto atendimento a ocorrências na Capital

COMPARTILHAR
Serviço reativado esta manhã em Campo Grande. (Divulgação)

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul reativou nesta quarta-feira (19) o serviço de motossocorrismo, baseado na histórica unidade da Avenida Costa e Silva, em Campo Grande. O serviço conta diariamente com motos BMW 850 cilindradas, adquiridas pelo Governo do Estado no ano passado.

“Recentemente ativamos a URSA e agora estamos disponibilizando mais um serviço de qualidade para a sociedade. É importante destacar que nunca se investiu tanto em viaturas e em efetivo”, destaca o Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar, Coronel Djan. Esse serviço especializado é mais uma ferramenta que a nossa corporação possui para cumprir a nossa missão de salvar vidas. Conclui o comandante.

Serviço

O serviço de motos socorro do Corpo de Bombeiros Militar conta com o que há de mais moderno, seguro e eficiente, para prestar a primeira intervenção nas emergências clínica ou traumática à população. O serviço celeridade nos atendimentos de urgência e emergências, sem perder a eficácia do serviço prestado. Além disso, gera economia aos cofres públicos e efetividade à Corporação.

Rapidez e precisão no atendimento que salva vidas. (Fotos/Divulgação/CBMS)