Corpo de comerciante é localizado no rio Sucuriú em Três Lagoas

Pouco antes de 6h de hoje (15) a equipe de buscas localizou o corpo do comerciante Antônio Carlos Alástico, 45 anos, o Cacau, como era conhecido em Três Lagoas e região. Cacau estava desaparecido desde a tarde do último sábado dia 12 de outubro, quando caiu do barco onde pescava com a família e afundou nas águas do rio Sucuriú.

As buscas pelo comerciante foram retomadas na manhã de hoje, por volta das 4h45 e cerca de uma hora depois o corpo foi localizado ainda nas proximidades do local onde havia caído. Conforme informação apurada pela Rádio Caçula, 45 pessoas participaram das buscas entre oficiais e praças do Corpo de Bombeiros juntamente com amigos: uma lancha da Marinha do Brasil com três oficias e, ainda aproximadamente 12 embarcações da Associação de Pescadores de Três Lagoas, todos amigos de Cacau, que era membro da associação e a pesca era o seu hobby.

O acidente

Cacau estava no barco pescando com a família, quando seu boné acabou caindo na água. Ao realizar uma manobra para retornar até o ponto onde o boné caiu, o comerciante se desequilibrou caindo no rio, afundando logo em seguida. O barco com a esposa e a filha foi encontrado à deriva.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções