Corpo de desaparecido é achado em decomposição no rio Paraguai

Dado como desaparecido em Corumbá desde o último dia 22, José Gustavo Figueiredo, de 23 anos, foi achado morto na manhã desta quinta-feira (27), no rio Paraguai. Trabalhadores no Porto Geral avistaram o corpo boiando preso a camalotes e acionaram o Corpo de Bombeiros.

Conforme os Bombeiros, a vítima trajava camisa vinho, bermuda jeans e tinha diversas tatuagens, entre as quais com o nome Gustavo. Polícia e perícia foram acionadas e com base no registro de desaparecimento, familiares foram acionados e apesar do estado do corpo o reconheceram, mas a identificação precisa ser confirmada no Instituto de Medicina e Odontologia Legal – IMOL.

De acordo com a polícia, Gustavo tinha passagens e atualmente estava em gozo de liberdade condicional. Conforme os registros, ele tinha registros por roubos e tentativa de homicídio.

Gustavo estava desaparecido desde o dia 22. (imagem> Facebook)
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções