A Polícia Civil de Aral Moreira e IML de Ponta Porã tentam identificar cadáver de um homem encontrado na tarde de segunda-feira (31), naquele município. A suspeita inicial é de que a vítima tenha sido morta há dois meses ou mais. No começo da noite a Polícia Militar recebeu denúncia através de WhatsApp, apontando a existência de um cadáver na rodovia MS 386, próximo ao posto da Polícia Militar Rodoviária, zona rural de Aral Moreira.
Equipe da Polícia Civil chefiada pelo delegado Maurício Moura Vargas e investigador Alison da Silva, Araújo e Peritos foram ao local. Em razão do estado de decomposição do cadáver, não foi possível definir maiores detalhes sobre a identificação e ferimentos da pessoa. O homem calçava botina preta trajando calça social azul e uma camisa de manga comprida. Após os levantamentos o cadáver foi recolhido ao Instituto Médico Legal – IML de Ponta Porã.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções