Corpo de homem que atacou PMs com faca segue no IMOL de Campo Grande

Segue no Instituto de Medicina e Odontologia Legal – IMOL, o corpo de Sidnei da Silva Venci Guerra, de 35 anos, morto no final da tarde desta terça-feira, (24), ao atacar com faca policiais militares durante abordagem. Pela segunda vez no dia policiais militares foram chamados a intervir em problema entre Sidnei e um vizinho no Jardim Batistão, em Campo Grande, quando um armado de faca chegou a invadir a casa do outro.

O problema se repetia e o policiamento de área foi novamente chamado e ao chegar um familiar de Sidnei atendeu a equipe no portão, instante em que ele surgiu empunhando uma faca e correndo na direção dos policiais que tentaram se desvencilhar, mas sem resultado efetuou um disparo contra Sidnei que seguiu atacando, tendo o segundo policial efetuado um disparo que o atingiu. Socorrido por uma equipe do Batalhão de Choque da PM, Sidnei morreu no Hospital Regional.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções