Corpo de ladrão que morreu enforcado no teto de igreja segue no IMOL

A Polícia tenta identificar o homem com idade aparente de 38 anos, que no começo da noite deste domingo (20), foi achado morto enforcado no telhado da Igreja Mão de Todos os Povos, no Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. O copo do indivíduo foi encontrado por fiéis que acionaram a polícia.

Ao tentar entrar na igreja pelo telhado, o indivíduo aparentemente movimentou telhas e ao tentar entrar por ali, ficou preso pelo pescoço e morreu. Sem documentos e portado algumas ferramentas, a suspeitada polícia é que o indivíduo iria cometer furto no interior da igreja.

Após o trabalho da Polícia e Perícia, o Corpo de Bombeiros foi acionado para remover o cadáver do telhado. O corpo em seguida foi recolhido ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal- IMOL para necropsia e identificação.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções