Corpo de segundo pescador é resgatado por Bombeiros no Rio Brilhante

Antônio Coca

Equipe do Corpo de Bombeiros de Dourados localizou na manhã desta terça-feira (21) o corpo do segundo pescador que estava desaparecido nas águas do Rio Brilhante depois que uma embarcação virou na tarde de domingo com três pessoas. Um dos pescadores identificado como Eliandro Marques da Silva, 40 anos, morador em Itaporã conseguiu se salvar, mas os douradenses Júnior da Silva Gonçalves de 34 anos e Marcelo da Silva de Souza de 40 anos desapareceram.

No final da tarde de ontem foi encontrado o corpo de Júnior Silva e na manhã de hoje o de Marcelo. O corpo estava nas proximidades do Condomínio A. O acidente aconteceu quando os três pescavam e o barco virou.

Eliandro conseguiu segurar em um galão de plástico e se salvar. Ele ainda teria tentado socorrer um dos amigos, mas não conseguiu. Ele disse que gritou por socorro e foi resgatado por pescadores que estavam na região. As buscas começaram na manhã de ontem e foram encerradas há pouco com os dois corpos sendo resgatados.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções