Corpo de travesti é encontrado no centro de Dourados

Antônio Coca

Populares encontraram na manhã desta quarta-feira (17) o corpo de um travesti identificado apenas como Champerlaine. Sem sinais aparentes de violência, o achado do cadáver aconteceu na rua Hayel Bom Faker entre a Weimar Torres e Major Capilé.

Um empresário chegou para abrir a loja e havia duas pessoas dormindo na porta do estabelecimento, ele pediu para que eles saíssem para ele poder entrar, mas apenas uma pessoa se levantou. A outra ficou imóvel e na tentativa de acordá-la o comerciante e a pessoa que dormia ao lado de Champerlaine notaram que ela estava morta.

Informações dão conta que a travesti teria consumido crack durante a noite de ontem e a madrugada de hoje, o que pode ter contribuído para a morte. Peritos da Polícia Civil estiveram no local fazendo os levantamentos e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico e Odontológico Legal (IMOL) de Dourados. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções