Corpo do delegado Mikaiil será velado entre 7h30 e 9h30 na Capital e sepultado em Bauru

O corpo do delegado Dr. Mikaill Faria será velado nesta sexta-feira (7) entre 7h30 e 9h30, na Pax Nippon localizada na Rua 13 de Maio, 4.477. Após, o corpo será transladado até a cidade de Bauru, no Estado de São Paulo onde ocorrerá o sepultamento.

O delegado Mikaiil morreu (6) ontem logo após ser internado na Santa Casa vítima de grave acidente ocorrido na BR-060 no final da tarde. O policial retornava de Ponta Porã onde estava a serviço e nas proximidades da entrada da Fazenda Piana sofreu o acidente em que após abalroamento com um caminhão boiadeiro o Gol que dirigia perdeu uma roda dianteira e desgovernado, saiu da pista capotando por aterro com cerca de 3 metros.

Médico de uma ambulância que passava pelo local fez o primeiro atendimento ao delegado, sendo o socorro assumido por equipe Avançada do Corpo de Bombeiros também com médico. Com ferimentos diversos, inclusive trauma moderado na cabeça e muito agitado, Mikaiil precisou ser sedado e intubado ainda no local do socorro.

Encaminhado para a emergência da Santa Casa, o delegado passaria por exames de imagem, mas não resistiu. Com atuação destacada em várias delegacias no interior de Mato Grosso do Sul, principalmente em Ponta Porã, Mikaiil estava lotado na 6ª Delegacia de Campo Grande e no começo do mês foi designado delegado titular da Deleagro, de atuação contra o furto e roubo de gado e demais crimes na zona rural de MS.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções