Corpo é achado em córrego e agora pouco homem se joga de ponte na Ernesto Geisel

Bombeiros resgataram agora pouco e socorrem um home que caiu ou se atirou da ponte no cruzamento das Avenidas Manoel da Costa Lima e Ernesto Geisel. No final da tarde de domingo, o corpo de um homem foi encontrado também no córrego, no Jardim Tijuca.

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros no quartel existente nas proximidades, avisando que havia um homem dentro do córrego. A equipe confirmou a situação e ao descer no local encontrou o homem consciente, porém com indícios de fratura na região da cintura. O homem de identidade ainda desconhecida foi resgatado e levado para o Pronto Socorro da Santa Casa.

Morto

Pouco depois de 18h deste domingo (22), as Polícias Militar e Civil foram acionadas por conta do cadáver de um homem no córrego existente no cruzamento das ruas Panambi Verá e Nasri Siufi, no Bairro Tijuca. A vítima não estava com documentos, se tratava de homem magro, com idade aparente entre 40/50 anos, medindo cerca de 1,70.

No corpo, policiais e peritos constataram lesões na face, mandíbula, e afundamento craniano, não sendo possível definir no local as causas. O cadáver estava em decomposição e foi recolhido ao IMOL.

Homem levado para Pronto Socorro da Santa Casa.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções