Corpo é achado queimado e com tiros na cabeça em Tacuru

A Polícia Civil na fronteira tenta identificar cadáver achado com marcas de tiros na cabeça e parcialmente queimado. O achado ocorreu no fim de semana na zona rural de Tacuru. O copo foi encontrado por populares que passavam pela estrada da Colônia Botelha/estrada do 31, distante entre 30 e 40 quilômetros do perímetro urbano de Tacuru. Durante os levantamentos a cargo do delegado Mateus e pericia de Amambai, foi constatado que o corpo, possivelmente masculino, está parcialmente queimado e possui marca de tiro na cabeça.

Junto ao corpo ou proximidades não foi encontrado nenhum documento que identificasse a vítima. Após os levantamentos de praxe o cadáver foi recolhido ao IML local, mas por falta de geladeira foi transferido para o Instituto Médico Legal – IML, de Ponta Porã para trabalho de necropsia e identificação.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções