Corpo esquartejado na fronteira é de sequestrado com 19 anos

Antônio Coca

O corpo encontrado esquartejado em Ponta Porã foi identificado como sendo do paraguaio Eduardo Alvarenga Gonzales, de 19 anos. A identificação ocorreu a partir de reconhecimento por familiares, inclusive a mãe de Eduardo. O corpo foi encontrado pela Guarda Civil de Fronteira – GCMFron, no Rodoanel de Ponta Porã, proximidades da BR 463 na saída para Dourados, após uma ligação na central da Guarda indicando o local onde estaria o corpo.

Tiros e sequestro

Por volta de 15h dessa quinta-feira (29), a Polícia Militar foi acionada para um caso de disparo de arma fogo na Rua Sertãozinho, Jardim Universitário. No local foi apurado que três homens armados, encapuzados e armados com fuzis, atiravam enquanto corriam atrás de uma pessoa jovem, que acabou alcançada e colocada no porta malas de um Toyota Corolla deixando o local em alta velocidade.

Pouco tempo depois o veículo usado pelos sequestradores foi encontrado incendiado em uma estrada vicinal entre a cidade paraguaia de Zanja Puitã e o distrito de Sanga Puitã em Ponta Porã. No começo da noite, a GCMFron localizou o cadáver de Eduardo, a vítima levada pelos criminosos.

Corpo reconhecido por familiares.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções