Coutinho e Neymar marcam no fim e dão a vitória para o Brasil contra a Costa Rica

Foi no sofrimento da torcida, mas o Brasil venceu a primeira partida na Copa do Mundo. No fim da partida, Philippe Coutinho e Neymar fizeram os gols salvadores, aos 46 e 52 minutos do segundo tempo, respectivamente. A equipe de Tite mereceu o resultado de 2 a 0 após uma grande pressão no segundo tempo.

No primeiro tempo, o Brasil novamente apresentou as falhas da partida contra a Suíça. Com Neymar apagado e os outros homens de frente pouco inspirados, a Seleção Brasileira criou pouco, e o primeiro tempo terminou sem gols.

Na segunda etapa, Douglas Costa entrou no lugar de Willian, e o Brasil voltou melhor. Muitos gols foram perdidos pelo Brasil, que naquele momento já apresentava muito nervosismo. Um pênalti para a Seleção chegou a ser marcado em Neymar, mas, após a consulta ao árbitro de vídeo, o lance foi anulado.

No final, Coutinho, de bico e por baixo das pernas do goleiro Navas, abriu o placar. Aos 52, Douglas Costa cruzou e Neymar escorou e andou para a rede. O Brasil volta a jogar na próxima quarta-feira contra a Sérvia. A partida acontece às 15 horas. Mesmo dia e hora de Suíça e Costa Rica.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções