Covid-19: Dr. Sami destaca importância do isolamento social e atenção à prevenção

A população mundial vive um cenário atípico com a rápida propagação do COVID-19. Neste momento, medidas de prevenção à propagação do vírus são essenciais para que nossa população sofra o menor impacto possível.

O vereador Dr. Wilson Sami (MDB) destaca que todo cuidado é necessário mas também é importante manter a calma diante das circunstâncias.

“Sabemos que a a situação é assustadora, mas precisamos manter o foco nos cuidados preventivos. Se cada um fizer a sua parte, conseguiremos sair da curva de contaminação apresentada pelo Ministério da Saúde. Consciência é fundamental”, ponderou Dr. Sami.

Entre as medidas essenciais de prevenção estão: Evitar aglomeração; sair à rua somente quando imprescindível; lavar sempre as mãos com água e sabão; usar álcool gel caso se exponha na rua e acima de tudo, ficar dentro de casa o máximo possível.

De acordo com Dr. Sami, é importante acompanhar as informações oficiais do Ministério da Saúde, evitar fake News e tentar manter a calma. “Há muitas informações distorcidas, que afetam nosso bem-estar. Vamos acompanhar as fontes oficiais, manter a calma e zelar pela nossa saúde”, finaliza.

Com Assessoria

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções