Covid-19 registra 457 novos casos e quatro mortes na última semana em MS

Na última semana, 457 novos casos de Covid-19 foram registrados em Mato Grosso do Sul. Além dos casos de contaminação, houve ainda quatro mortes devido à doença. Estes dados foram apresentados no boletim epidemiológico divulgado pela SES (Secretaria de Estado de Saúde) nesta terça-feira (19). De acordo com o boletim, 42 municípios do estado registraram novos casos de contaminação pelo coronavírus nos últimos 7 dias.

Coronel Sapucaia foi responsável pela maior parte das ocorrências, com 120 notificações. No ranking, a cidade é seguida por Campo Grande (77), Amambai (39), Dourados (22), Maracaju (20), Rio Negro (17), Selvíria (13), Bela Vista (10), Jardim (10), Nova Andradina (10), Aparecida do Taboado (8), Rio Brilhante (8), Água Clara (7), Nova Alvorada do Sul (7) e Três Lagoas (7).

Coxim, Itaquiraí, Ponta Porã, Rio Verde de Mato Grosso, Antônio João, Corguinho, Deodápolis, Laguna Carapã, Pedro Gomes, Sidrolândia, Anaurilândia, Costa Rica, Dois Irmãos do Buriti, Ivinhema, Naviraí e São Gabriel do Oeste apresentaram entre 6 e 3 casos. Os demais municípios registraram apenas 1 ou 2 ocorrências.

Na última semana, 4 mortes foram registrados devido à doença no estado, três em Campo Grande e uma em Aral Moreira. Entre as vítimas, todas elas possuíam comorbidades relatadas. A orientação das autoridades é que as pessoas mantenham a vacinação em dia e completem o ciclo de imunização contra a Covid-19.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções