Criança de dois anos é encontrada morta e irmão de 14 anos está desaparecido

Antônio Coca

Uma criança de dois anos foi encontrada morta há pouco em Pedro Juan Caballero. O menino foi deixado pela manhã com um irmão de 14 anos que está desaparecido e um bilhete foi deixado no local.

Segundo as primeiras informações não há sinais de violência no corpo da criança que estava com o rosto coberto em cima de uma cama na residência da família no bairro Bernardino Caballero, e foi encontrado pela mãe que saiu de casa para trabalhar por volta das sete horas da manhã e quando retornou na tarde desta quarta-feira (1), se deparou com a cena.

Uma mensagem escrita em uma folha de caderno está escrito em espanhol: “Lo Siento. Su hijo viu algo que no devia vir. Tene mas el otro hijo mayor”. A mãe que é doméstica, precisou ser socorrida em estado de choque e foi levada para o Hospital Regional de Pedro Juan Caballero. A Polícia Nacional do Paraguai está na residência no aguardo da perícia técnica e equipes fazem buscas para tentar localizar o garoto desaparecido.

Bilhete encontrado ao lado do corpo

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções