Criança de quatro anos e o tio são assassinados em Pedro Juan Caballero

Antônio Coca

Um duplo homicídio foi registrado no final da tarde deste sábado na Colônia Potrero Sul em Pedro Juan Caballero. Entre as vítimas uma criança de apenas 4 anos de idade. Iker Salinas Pana e tio dele Gabriel Salinas Pana de 24 anos foram morto quando transitavam em uma moto juntamente com o pai da criança Eliel Salinas Pana de 27 anos.

Dois homens que estavam em outra moto se aproximaram deles e atiraram várias vezes. A criança morreu na hora e Gabriel e Eliel ainda foram socorridos, mas Gabriel morreu no Hospital Regional de Pedro Juan onde Eliel está internado em estado grave.

De acordo com informações da Polícia Nacional do Paraguai em 2015 Eliel tinha sido preso por assalto a e teria mantido o dono de uma mercearia refém por algumas horas no bairro Guarani em Pedro Juan Caballero.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções