Criança é violentada e morta em aldeia e corpo atirado em abismo de pedreira

A Polícia de Dourados atende nesta segunda-feira (9), em Dourados, um crime com requintes barbarismo. A barbárie aconteceu na Aldeia Bororó e dali a vítima, menina de 11 após sofrer todas as formas de abuso sexual ae a morte, teve o corpo levado e jogado no despenhadeiro da pedreira desativada.

Equipes das Policias Civil e Militar além de lideranças da reserva indígena localizaram a casa onde o crime aconteceu, sendo feito minucioso levantamento e perícia. Três indivíduos adolescentes suspeitos do crime foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde estão sendo ouvidos.

O corpo da criança foi jogado de uma altura de 20 metros. Só após levantamento por investigadores e peritos, o cadáver de Raíssa foi resgatado e removido para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal – IMOL.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções