Criança ferida por pistoleiro na fronteira está estável

Antônio Coca

O menino de três anos filho do vereador Mauro Ortiz (PSDB) que foi ferido na noite de ontem por um tiro de pistola está internado na enfermaria pediátrica do Hospital Regional de Ponta Porã se recuperando no pós operatório.

De acordo com informações ele passou por uma cirurgia exploratória para a retirada de um projetil e o quadro de saúde é estável, sem a necessidade de transferência para outra unidade hospitalar.

O menino estava chegando em casa com o pai na noite de ontem quando um homem teria feito vários disparos contra eles. Ferido no tórax a criança foi socorrida e levada para o HR e operada em seguida.
A Polícia Civil de Ponta Porã investiga o caso e não informou ainda se o vereador Mauro Ortiz já foi ouvido ou se há suspeito pelo crime.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções