Reprodução.

Criminoso morre em troca de tiros com a polícia em Cuiabá

Micael Oliveira Medeiros o ‘Sata’ morreu em confronto com a Polícia Militar na noite de domingo (26), no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá, Mato Grosso. Micael tinha mais de 10 passagens criminais. Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pouco antes de 20h para atender uma denúncia de que teria um homem armado fazendo tráfico de drogas utilizando um Gol branco na rua A4.

Ao chegar no local, os policiais encontraram o suspeito na frente de uma kitinet, ao dar início a abordagem ele reagiu atirando contra os militares que revidaram e o atingiram com um tiro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte de Micael no local. Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação do corpo.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções