Criminosos mataram homem sequestrado na fronteira

A Polícia do Paraguai confirmou agora pouco que bandidos executaram o fazendeiro brasileiro Dilson Belo dos Santos, sequestrado no começo da semana juntamente com a esposa e um filho. Dilson era proprietário da Estância Belho, na localidade de Cadete Boqueron localizada a cerca de 50 quilômetros do centro de Capitan Bado, cidade vizinha de Coronel Sapucaia em Mato Grosso do Sul.

Detalhes da execução ainda são desconhecidos, mas conforme a polícia, a esposa de Dilson, Livrada Romero, de 47 anos foi libertada pelos criminosos. O filho, já havia sido libertado no mesmo dia do sequestro com a incumbência de providenciar o dinheiro do resgate, estipulado pelos bandidos em 100 mil dólares.

A Polícia Nacional do Paraguai continua trabalhando no caso e um dos encarregados da investigação no começo da tarde, disse que até amanhã pode surgir uma grande novidade no caso. Consta que produtores de maconha há tempos vinham tentando obter autorização por parte de Dilson, para usarem a propriedade para plantio da droga.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções