Cuiabanos são presos com pasta base em hotel de Dourados

Antônio Coca

Dois homens moradores na Capital do Mato Grosso foram presos na noite deste sábado (28) em um hotel de Dourados. No quarto deles policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG) e da Guarda Municipal encontraram mais de sete quilos de pasta base de cocaína. Os tabletes estavam escondidos embaixo de uma das camas do aposento.

João Bosco de 27 anos e Marcelo Augusto de 23 anos, foram surpreendidos quando se preparavam para provavelmente deixar a cidade e seguir para Cuiabá. Um carro que estava com a dupla foi apreendido.

Os dois disseram que compraram a droga em Dourados onde seria vendida, mas os policiais acreditam que a pasta base seria levado para o Mato Grosso. Eles foram autuados na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário por tráfico de entorpecente.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções