Cúpula da Segurança Pública do MS participa de encontro que debate atuação integrada na divisa de 4 Estados e DF

O delegado geral adjunto da Polícia Civil de MS, Adriano Garcia Geraldo participou, nesta quinta-feira (5), como palestrante no painel “Ações e Propostas de Integração para combater roubo e furto de gado”, durante o 1º Encontro Integrado de Segurança Pública das Divisas, realizado no auditório da 5ª Região Integrada de Segurança Pública, na cidade de Uberaba/MG. O objetivo do Encontro é estabelecer protocolos de atuação integrada para a redução da criminalidade em ambientes rurais.

O evento reúne representantes da Segurança Pública de Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Goiás e Distrito Federal e contou com palestras do secretário de Justiça e Segurança Pública Antônio Carlos Videira e do comandante do Departamento de Operações de Fronteira, coronel Marcos Paulo.
Entre os assuntos debatidos estão furto e roubo de gado na região de fronteira e divisas entre os Estados e furto e roubo de maquinário e implementos agrícolas e produtos agroquímicos.

Ao final do encontro, os representantes vão assinar um protocolo de intenções com as ações efetivas e as propostas de integração para melhoria da segurança nas divisas entre os estados participantes.

Com Assessoria/PCMS

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções