Damares Alves quer desativar a Casa da Mulher Brasileira em Brasília

Agência Brasil

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, quer desativar a Casa da Mulher Brasileira em Brasília, e abrir outros dois pontos de atendimento a vítimas de violência na capital federal. Ela falou sobre o assunto durante audiência pública na Câmara dos Deputados, nessa terça-feira (16).

Segundo a ministra, com os novos endereços, haverá uma resposta melhor às demandas das mulheres que vivem na periferia. Ela não informou onde seriam os novos pontos de atendimento.

A Casa da Mulher Brasileira está fechada desde abril de 2018 por problemas na estrutura física e reunia, entre outras atividades, Juizado Especial, Promotoria, Defensoria Pública e apoio psicossocial. O espaço fica a 2,5 km da Rodoviária do Plano Piloto.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções