Dança e solidariedade unem forças em evento voltado à causa animal

Dança e solidariedade unem forças em evento voltado à causa animal

COMPARTILHAR

No próximo sábado (7) a arte e a solidariedade entrarão em cena juntas, em prol da causa animal em Campo Grande. Para ajudar a ONG Guarda Animal, o Espaço FNK realiza o Aulão Beneficente, onde toda renda arrecadada com a ação, será revertida para a ONG.

Independente da afinidade com a dança ou idade, qualquer pessoa pode participar da atividade, que oferece aulas de Hip Hop, Dancehall e Stiletto. O valor do pacote é de R$ 40 e todas as aulas acontecem na mesma tarde.

A iniciativa foi da aluna Dayana Dalloul, que é voluntária da causa animal e acompanha de perto as dificuldades enfrentadas pela ONG. “Conheço a Guarda Animal desde o seu início, e adotei meus dois cachorros com a ONG. Admiro o trabalho incrível que as meninas fazem, e a partir deste ano pude me aproximar cada vez mais e me tornar voluntária auxiliando sempre que possível. Foram caronas, resgates e doações que me tornaram ativa na causa animal. Sabendo da necessidade contínua de ajuda, minha amiga e professora Letícia Pontes sugeriu um workshop como forma de arrecadar fundos. Desta ideia veio a disponibilidade do Espaço FNK”, explica.

A iniciativa foi aceita de imediato pelos membros do espaço e conta com apoio dos professores Ariel Ribeiro e Kleiton Medina, e do diretor Edson Clair. “Foi inspirador. Eles amaram a ideia e se prontificaram a doar seu tempo e trabalho. Da empatia de todos ali, surgiu o Aulão Beneficente. O Espaço FNK tem orgulho em poder contribuir para que o trabalho da Guarda Animal siga firme e forte, resgatando a esperança nos olhos de tantas vidas”, relata emocionada.

Para Paola Sousa, que junto à irmã Nathalia Sousa administra a Guarda Animal, a iniciativa será de grande ajuda, pois, atualmente, a ONG que abriga mais de 100 animais (entre cães e gatos), acumula cerca de R$ 22 mil em dívidas e enfrenta dificuldade para manter o trabalho, já que depende exclusivamente da doação de voluntários.

“É algo muito importante para nós, pois, estamos com poucas doações e muita dificuldade em manter o abrigo. O valor arrecadado vai ajudar a pagar parte das dívidas”, explicou.

O Aulão Beneficente

A ação inicia às 15h com Hip Hop, com a professora Letícia Pontes; Dancehall com o professor Ariel Ribeiro e Stiletto com o professor Kleiton Medina. Serão estilos diversos com muita ginga e diversão, em um aulão que evidencia profissionais locais e toda a energia que eles colocam em suas aulas. Espaço FNK – Rua Treze de Maio, 1575.

Outras formas de ajudar a Guarda Animal

Depósito de qualquer valor: Banco do Brasil | AG: 3496-7 | CC: 9316-5 | Bradesco: AG: 0073-6 | CC: 0021164-8 | Caixa Econômica – AG: 2228 | CP: 00027592-9 Operação: 013.

Doação de ração e produtos de limpeza nos pontos de arrecadação:

Beauty Salon – @beautysaloncg – Rua Zeze Flores, 340. Próximo a Av. Mato Grosso e a Av. Ceará.Casa Gourmet Restaurante:
@casagourmetrestaurante. Avenida
Rodolfo José Pinho, 1165, Itanhanga Park.

Com UNA Assessoria