De bicicleta, homem tenta fugir da PM e é apanhado com maconha

Ao se “assustar” e pedalar em fuga quando equipe da Polícia Militar sinalizou para que parasse, homem de 20 anos pedalou em fuga e acabou preso com porções de maconha que chegou a jogar uma parte fora durante a tentativa de escapar. Ele seguia em uma bicicleta pela rua Bela Cintra, no Bairro Tiradentes quando policiais o abordaram.

Visivelmente assustado o rapaz partiu em fuga e os policiais militares perceberam que ele jogava alguma coisa na rua. Em seguida abordado, foi encontrado com cinco papelotes de maconha além de vários outros, que havia “dispensado” no caminho. Questionado, contou ter comprado a maconha no “beco do Tiradentes”, onde sempre pega essa quantidade. A droga foi entregue na Denar o homem encaminhado para a Depac-Cepol.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções